Pages

6 de abril de 2010

Felicidade é uma caixinha.

  Boa tarde meus amores, hoje vou falar um pouco sobre a caixinha da felicidade.
Felicidade é uma ‘’caixinha’’  que insistimos em guardar escondido para um dia usarmos. Todos os dias acordamos pertinho desta caixa, mas com nossos sonhos mais loucos vamos guardando a caixinha nos lugares mais altos, cada vez mais longe de nossas mãos.
Algumas pessoas andam com essa caixinha nas mãos diariamente mais quando encontram o primeiro obstáculo amassam ela com reclamações e choro de quem nem ao menos tentou lutar.
Outras pessoas carregam a caixinha da felicidade na bolsa, usam como “arma”. Na escola, no trabalho e na rua com os amigos, descarregam mostrando seu melhor sorriso, mas quando chegam em casa, na hora do convívio com sua família guardam a caixinha e fecham a cara, o mau-humor é a sua marca registrada no lar.
Existem pessoas que carregam a sua caixinha de felicidade e nem sabem que a possuem, são os verdadeiros amigos, a pessoa amada, filhos, ou o emprego do qual elas não se cansam de reclamar. Só percebem que possuíam a caixinha da felicidade quando a perdem, quando conseguem afastar todos da sua vida porque passaram o tempo todo correndo atrás do “ouro dos tolos”.
E tem aqueles que buscam encher a sua caixinha com um monte de tranqueiras numa corrida desesperada para encontrar em algum bem material a sua paz. Essas pessoas colocam na caixinha carros de luxo, apartamentos que nunca vão utilizar por completo, casas e mais casas que nunca vão morar, bebidas caríssimas, roupas que valem 500 cestas básicas, anéis e colares que nem cabem na caixinha. Acabam indo para o “caixão” sem poder levar nada de bom, nada de eterno…
Muitas pessoas passam a maior parte do seu tempo reclamando que não são felizes, que Deus não ta nem ai pra eles, que a vida ta uma ‘’merda’’,que isso que aquilo...Passam tanto tempo reclamando q se esquecem que Deus deu seu único filho, para nos livrar de todos os nossos pecados e para que através disso nos tenhamos uma vida feliz e eterna.Então não tem pra que você ta reclamando da vida o tempo todo, você não precisa disso , você nasceu para ser feliz, pra desfrutar do melhor dessa terra, e não pra ta de cabeça baixa se reclamando que aconteceu isso ou quilo.Todos nós temos uma ‘’caixinha’’ da felicidade, essa caixinha se chama JESUS CRISTO, então não guarde essa caixinha na sua gaveta,bolsa... guarde essa caixinha no seu coração, e seja muito feliz .Não deixe que nada nem ninguém lhe impeça de ser feliz, não coloque essa caixinha em lugares distantes, faça de tudo pra se aproximar cada vez mais e mais dessa caixinha q é sua verdadeira felicidade.
Aprenda que a felicidade é uma caixinha que está onde você quiser levar,
use-a diariamente, seja educado, evite reclamações, ouça mais as pessoas,
preocupe-se um pouco com o mundo a sua volta,
descubra que todos tem problemas e as vezes bem maiores que o seu,
esforce-se mais, lute um pouco mais,
não desista, não permita que algo ou alguém roube a sua paz.
A felicidade é uma caixinha que você pode levar para onde quiser,
se eu fosse você, não à largaria por nada deste mundo.
Pense  nisso.
Tenham uma semana abênçoada, e não deixe  sua caixinha em casa, use ela em todos os momentos de sua vida.
Beijão e que a Graça e a paz de Deus estejam sempre com vcs.
;*

3 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo a felicidade é uma coisa tão simples e a gente ao inves de andar-mos mostrando ela pra todos, esbanjando felicidade sempre naum a gente prefere esconder e andar com um baita mau humor. Temos que demonstrar nossa felicidade sempre pois fazendo isso poderemos contagiar as pessoas que estão ao nosso redor, direta ou indiretamente. DIGAMOS SIM A FELICIDADE! Te amo irmãzinha linda. Vc é uma Escolhida do Senhor.

Bárbara L. disse...

ameem... ;)

Anônimo disse...

Bárbara, Fala sério. Tah na Hora de Postar Coisa Nova né!! kkkkkkkkkk Te Amoo

Postar um comentário